Protesto

Aumenta movimentação de militantes em frente à sede da PF em Curitiba

A presença de manifestantes cresceu após o fim do discurso de Lula em São Bernardo do Campo

Publicado em: 07/04/2018 14:00

 A expectativa da PM é que a partir de agora aumente o número de manifestantes dos grupos. Foto: AFP / Heuler Andrey
 Com o final do discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do Campo (SP), aumentou a movimentação de militantes contrários e favoráveis ao petista na sede da Polícia Federal, em Curitiba, neste sábado (7).
 
Na metade do discurso, por volta as 13h, dois carros da Polícia Militar foram estacionados nas ruas próximas à corporação. Um helicóptero da PM sobrevoou a área. Cantando paródias de músicas populares, cerca de 60 partidários de Lula exibiam camisas vermelhas com as fotos do ex-presidente.

Poucos manifestantes com a camisa amarela - contrários à Lula -,estavam em frente ao prédio da Polícia Federal. A expectativa da PM é que a partir de agora aumente o número de manifestantes dos dois grupos.

A Polícia Militar e a companhia de trânsito de Curitiba bloquearam o acesso de veículos nas ruas ao redor da PF. Manifestantes, no entanto, não foram impedidos de continuar em frente ao prédio da Superintendência da PF. A polícia diz que ainda não há motivo de isolar o local e monitora a provável vinda de manifestantes contrários a Lula para executar uma ação mais ostensiva.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL