Rain25° / 25° C

TECNOLOGIA

Em expansão no Nordeste, startup de saúde inicia operação em Pernambuco

Publicado em: 03/04/2023 17:06

App de saúde investe em consultas e exames com até 70% de desconto em clínicas médicas e laboratórios (Reprodução/Pixabay)
App de saúde investe em consultas e exames com até 70% de desconto em clínicas médicas e laboratórios (Reprodução/Pixabay)
Criada com uma proposta de oferecer consultas, exames de imagem e laboratoriais com até 70% de desconto, a startup de saúde Chapp, inicou sua expansão no Nordeste com a abertura das operações em Pernambuco. Buscando atender a parcela da população que tem dificuldade em obter atendimento médico de qualidade, o aplicativo conta atualmente com mais de 85 mil usuários.

A divulgação em Pernambuco teve início com uma ação que está sendo realizada no mall do Shopping Patteo Olinda. Por meio de um robô simulador, que está circulando pelo shopping apresentando o Chapp, as pessoas podem interagir e conhecer o funcionamento da plataforma.

O app, por onde pode ser realizada a marcação de exames e consultas, funciona nos sistemas Android e IOS. Já o atendimento na clínica ou laboratório se dá pela ativação do checkin do usuário, sem precisar aguardar na recepção. "Tudo é prático. O produto permite o atendimento nas clínicas e laboratórios particulares, com um valor menor do que pelo modo tradicional de consulta", explica um dos sócios, Pedro Palma.

Em Pernambuco, a rede credenciada do Chapp conta com os ambulatórios da HOPE, Esperança Max Clinicas Patteo, Esperança Max Clinicas Olinda I, São Marcos Max Clinicas Paisandu, Olinda ProntImagem e Diago - São Marcos. "Nossa expectativa é que essa rede cresça ainda mais logo nesses primeiros meses de operação aqui no estado de Pernambuco. E já temos planos de expansão para outros estados do Nordeste”, afirma Pedro Palma.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua