Diario de Pernambuco
Busca

Um coupé de tirar o fôlego

Mercedes Benz lança no Brasil o novo CLA Coupé, que chega ao mercado em duas versões: a CLA 200 AMGLine e a superesportiva CLA 35 4MATIC

Publicado em: 02/10/2023 14:39 | Atualizado em: 07/12/2023 19:41

 (MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO)
MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO
A Mercedes-Benz, uma das marcas mais renomadas no segmento de veículos de luxo, acaba de surpreender o mercado brasileiro com o lançamento do novo CLA Coupé. O modelo chega com uma atualização que promete redefinir o conceito de elegância, tecnologia e esportividade, atendendo às demandas mais exigentes dos consumidores brasileiros.

O novo CLA Coupé chegará em duas versões, a CLA 200 AMG Line, que chega com uma extensa lista de equipamentos de série, destacando-se pelo acabamento externo e interno AMG Line, rodas AMG de 18 polegadas, sistema completo de partida e acesso sem chave KEYLESS GO, além do Pacote de Assistente de Condução Semiautônoma.

A grande novidade é o motor 4 cilindros a gasolina eletrificado, que gera 163 cv. Aliado à transmissão automática de dupla embreagem (DCT) de 7 velocidades, o mdelo oferece alta performance para todos os tipos de motoristas, sejam eles mais esportivos ou voltados ao conforto. O novo motor conta ainda com um sistema elétrico de 48 volts, que proporciona até 14 cv adicionais de potência.

No interior, o novo CLA Coupé, traz o sistema de entretenimento Mercedes-Benz User Experience (MBUX). Com duas telas coloridas de 10,25 polegadas sensíveis ao toque, esta tecnologia proporciona uma experiência de alta tecnologia e cria um ambiente único a bordo.

Para aqueles que buscam o ápice da esportividade, a Mercedes-Benz oferece o Mercedes-AMG CLA 35 4MATIC. Este modelo se destaca pelo seu design exterior marcante, novo para-choque dianteiro e o emblema AMG no capô.

Sob o capô, um motor turbo de quatro cilindros 2.0 que produz 306 cv, distribuídos de forma variável para as quatro rodas através da transmissão AMG SPEEDSHIFT DCT 8G e tração integral AMG Performance 4MATIC. O resultado? Uma aceleração de zero a 100 km/h em 4,9 segundos, combinada com uma ampla gama de experiências de condução, desde o extremamente esportivo até o confortável.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL