° / °
Vida Urbana
RECIFE

Jovem morre após passar cinco dias internada por conta de engasgo

Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga o caso como morte a esclarecer. A vítima era moradora de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte do estado

Diario de Pernambuco

Publicado: 28/06/2026 às 13:21

Segundo a Polícia Civil a paciente estava internada há cinco dias por conta de um engasgo/Foto: Rafael Vieira/DP Foto

Segundo a Polícia Civil a paciente estava internada há cinco dias por conta de um engasgo (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)

Uma jovem de 26 anos morreu neste sábado (27) após ter complicações de saúde por conta de um engasgo. Identificada como Samara Márcia, a paciente estava internada há cinco dias em um hospital no Recife.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), ela foi transferida para a capital pernambucana após se engasgar na casa onde morava, na segunda-feira (22), na cidade de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte do estado.

Em nota, a PCPE informou que registrou o caso por meio da Central de Plantões da Capital (CEPLANC), como morte a esclarecer.

“As diligências seguem até o esclarecimento do fato”, destacou a corporação.

Mais de Vida Urbana

Últimas

WhatsApp DP
Mais Lidas