Suspeito de fazer duas mulheres de reféns em Olinda assiste à própria prisão em TV de Central de Plantões
O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (30) quando um homem invadiu um carro e fez as ocupantes de reféns
Publicado: 30/07/2025 às 22:45

O suspeito foi detido e levado para a Cenplanc (Foto: Reprodução/Instagram)
Um homem de 32 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (30) suspeito de fazer duas mulheres, mãe e filha, de reféns e obrigá-las a darem fuga a ele. Ao ser detido por policiais militares e levado para a Central de Plantões da Capital (Ceplan), em Campo Grande, Zona Norte do Recife, ele assistiu a uma reportagem que mostrava a própria prisão.
Imagens do homem assistindo a si mesmo repercutiram nas redes sociais. Na gravação, ele aparece em pé e algemado a uma barrada de ferro enquanto vê a reportagem, que registrou sua chegada na Central de Plantões.
As vítimas relataram que foram abordadas enquanto passavam nas proximidades da Rua do Sol, no bairro do Carmo. O homem teria aberto uma das portas traseiras do carro e obrigado as mulheres a ajudarem na fuga e levá-lo para o bairro de Engenho Maranguape, em Paulista.
Um motociclista que presenciou a cena acionou a Polícia Militar, que identificou o veículo onde as vítimas estavam. O suspeito foi detido portando duas armas.

