Mulher é assassinada com golpes de faca pelo ex-companheiro em São Lourenço da Mata
Rebeca Vicente tinha conseguido medida protetiva contra o suspeito a uma semana; não aceitando o término do relacionamento de 15 anos, o suspeito descumpriu a ordem judicial e matou a ex-companheira
Publicado: 29/07/2025 às 08:09

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) autuou o homem de 32 anos em flagrante delito, pela tentativa de roubo a uma residência. (Foto: Reprodução/PCPE)
Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro na na noite de segunda-feira (28), no bairro de Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. A manicure, Rebeca Vicente, de 33 anos, estava a cerca de 3 meses separada do autor do crime, com quem teve um relacionamento de 15 anos.
De acordo com populares, o ex-companheiro, Thiago, não havia aceitado o término. Temendo por sua vida, Rebeca chegou a denunciar as ameaças e conseguiu medida protetiva há uma semana contra o acusado.
Mesmo com a ação protetiva, Thiago descumpriu a ordem judicial, e na noite de segunda, cometeu o crime conta a ex-companheira.
Após o crime, o suspeito fugiu do local. Rebeca ainda foi socorrida com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) registrou o caso através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. "As investigações foram iniciadas de pronto e seguem até elucidação total do crime.", destacou em nota.

