Ex-secretário de Lagoa Grande é preso por acidente que matou três pessoas
Paulo Ricardo Soares Torres é suspeito de ter ocasionado um acidente que matou um casal e uma criança em abril de 2024.
Publicado: 23/07/2025 às 16:02

O caso aconteceu no dia 4 de abril de 2024 (Foto: PRF/Reprodução)
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na terça-feira (22), o ex-secretário de saúde de Lagoa dos Gatos, Paulo Ricardo Soares Torres, de 34 anos, suspeito de causar um acidente de trânsito que matou três pessoas da mesma família. A prisão ocorreu em Campina Grande e o mandado foi expedido pela Vara Única de Agrestina.
Paulo Ricardo foi detido de forma preventiva enquanto deixava uma academia. Ele foi levado para uma delegacia da cidade e posteriormente levado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça pernambucana.
O acidente aconteceu em abril de 2024 na BR-104, em Agrestina, e matou um casal e o filho de 4 anos, no dia 4 de abril. O inquérito sobre o caso foi concluído e entregue ?à Justiça no mesmo mês do caso.
A polícia apontou que Paulo Ricardo, que estava no volante, invadiu a contramão da rodovia e colidiu com uma motocicleta onde estavam as três vítimas, identificadas como Manoel Lucas de Lima, Iara Rayres da Silva e Lorenzo Emanuel da Silva Lima, de 4 anos. Com o impacto, as três pessoas que estavam na moto morreram.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o sinistro ocorreu por volta das 20h30, perto da Fazenda Primavera, no Sítio Maria Preta, na zona rural do município. Também foi apurado que o casal que estava na moto usava capacete, mas a criança não.
O ex-secretário fugiu logo após o acidente e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

