Diario de Pernambuco
Busca

Redes sociais

Myrian Rios se declara para o ex-marido Roberto Carlos em rede social

'Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece', escreveu a atriz na legenda da foto com o cantor

Publicado em: 24/01/2018 16:15 | Atualizado em: 25/01/2018 15:48

Ao lado de Roberto, no camarim, Myrian exibe a rosa que ganhou do artista. Foto: Instagram/Reprodução

 

A atriz Myrian Rios, de 59 anos, marcou presença no show do ex-marido Roberto Carlos, 76 anos, em São Paulo. A apresentação faz parte de uma turnê dedicada para as mulheres. Mesmo separados há 28 anos, o ex-casal fez questão de mostrar que mantém um bom relacionamento e posaram juntos para fotos. O registro foi compartilhado pela atriz em sua rede social seguido de uma declaração. "Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece. O Tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece...", escreveu. A frase em questão é um trecho da música "Amor sem limite", composta por Roberto em homenagem à sua falecida esposa, Maria Rita.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ao final do espetáculo a atriz ganhou uma rosa do cantor e fez questão de mostrar o mimo para os seus seguidores. "É a primeira vez que consegui pegar uma rosa durante um show", disse Myrian em vídeo postado no Instagram. O momento da entrega de rosas já é tradicional nos shows de Roberto Carlos e muito aguardado pelas fãs. Os artistas foram casados por quase dez anos e se separaram em 1989.



Essa não é a primeira vez que Myrian Rios se declara para o ex-marido na rede social. No último aniversário do cantor ela fez uma homenagem ao postar uma foto da época em que eram casados. "Parabéns, querido Roberto! Feliz Aniversário. Paz e Alegria! Deus abençoe e proteja você sempre, todos os dias da sua vida!", escreveu ela na legenda da imagem em que os dois se beijam na boca.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL