Diario de Pernambuco
Busca
Confusão Policial é detido após efetuar disparos durante briga em show de Gusttavo Lima em MT Soldado foi ferido com uma garrafada na cabeça e efetuou vários disparos para o alto. Show do cantor sertanejo foi interrompido

Publicado em: 04/11/2017 14:19 Atualizado em: 04/11/2017 14:24

 (oquerola.com/wp-content/Reprodução da Internet)
Um policial militar do estado do Mato Grosso foi preso na madrugada deste sábado (4) após efetuar diversos disparos durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

 

Segundo a PM, o soldado Raimundo Henrique Legal dos Santos, 22 anos, estava envolvido em uma briga generalizada que ocorreu durante a apresentação e acabou disparando diversas vezes para o alto, chegando a interromper o show. Raimundo e outro policial, que o deteve, sofreram ferimentos e foram socorridos. Não houve vítimas fatais.

De acordo com a assessoria do cantor, após 1h e 25 minutos do início do show, o cantor Gusttavo Lima ouviu os disparos e, por segurança, saiu do palco, orientando a sua equipe a fazer o mesmo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível observar o momento em que o cantor percebe, durante a apresentação, que tiros estão sendo disparados e sai do palco. Segundo a organização do evento, os policiais foram liberados a entrarem com armas porque tinham porte legal.

 

 

Outro policial, que também assistia ao show, o major Roosevelth Oliveira Escolástico, 38 anos, foi o responsável por dar voz de prisão ao soldado, que resistiu e acabou sendo baleado na perna.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga generalizada começou após o soldado Raimundo dar um soco no rosto de outra pessoa, que não foi identificada. Essa pessoa teria quebrado uma garrafa na cabeça do soldado, pouco antes da confusão começar.

A assessoria da PM do Mato Grosso declarou que está acompanhando a situação do soldado Raimundo. Os dois policiais envolvidos atuam na cidade de Rondonópolis, um no batalhão e outro no comando regional.

O soldado está detido e é assistido pelo Comando Regional da PM. De acordo com a assessoria da PM, o soldado prestou depoimento na Polícia Civil, já o major foi ouvido na manhã deste sábado na mesma delegacia.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL