Diario de Pernambuco
Busca

Música

Wesley Safadão, Henrique e Juliano e Bell Marques farão shows no Litoral Sul de Pernambuco

Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, José Pinteiro e Vintage Culture completam a programação da festa WeDo na Praia

Publicado em: 08/11/2017 21:13

Forró, axé e sertanejo vão compor a programação do evento tropical. Foto: Comunnik/Divulgação

Realizada na praia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, a segunda edição da festa WeDo na Praia contará com Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Bell Marques, Gabriel Diniz e Marcia Fellipe como atrações. O evento open bar, realizado nos dias 6 e 13 de janeiro de 2018, ainda traz José Pinteiro e Vintage Culture, dois nomes da música eletrônica. O ingressos estão em pré venda pelo site www.wedonapraia.com.br e custam R$ 210. Mais detalhes serão anunciados em breve.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No primeiro sábado de 2018, a festa terá a presença da dupla sertaneja Henrique e Juliano, responsável por canções como Aquela pessoa e Na hora da raiva, além do forró do paraibano Gabriel Diniz. O axé se fará presente com o baiano Bell Marques, ex-integrante do Chiclete com Banana. O DJ José Pinteiro também integra a programação com seu set de música eletrônica. Uma semana depois, Wesley Safadão, Márcia Fellipe e Vintage Culture sobem ao palco do evento. 

A primeira edição da WeDo na Praia foi realizada no ano passado em Maracaípe, praia também localizada em Ipojuca. Na ocasião, Saulo e Matheus e Kauan foram as atrações principais, assim como Gabriel Diniz. O eletrônico ficou por parte de Pinteiro, Dj Larissa Lahw e Alok, que atualmente percorre ao mundo e acumula sucessos, sendo o maior deles a canção Hear me now.

Confira a programação:

Dia 6 de Janeiro

Henrique e Juliano
Gabriel Diniz
Bell Marques
José Pinteiro

Dia 13 de janeiro

Wesley Safadão
Vintage Culture
Márcia Fellipe

SERVIÇO
WeDo na Praia
Onde: Praia de Porto de Galinhas (Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco)
Quando: 6 e 13 de janeiro de 2018
Quanto: R$ 210. Vendas disponíveis no endereço www.wedonapraia.com.br.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL