Diario de Pernambuco
Busca
Música Gusttavo Lima surpreende e canta com artista de rua Géu Primo estava cantando nas ruas de Goiânia quando surpreendido pela presença do sertanejo

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/08/2017 15:25 Atualizado em: 09/08/2017 15:41

Cena foi compartilhada nas redes sociais dos músicos. Foto: YouTube/Reprodução
Cena foi compartilhada nas redes sociais dos músicos. Foto: YouTube/Reprodução

O músico Gusttavo Lima surpreendeu um artista de rua de Goiânia que cantava uma música dele em um semáforo da cidade. Geú Primo, que ficou conhecido como "Cantor do Sinal", devido ao local escolhido para suas apresentações abertas, cantava um dos sucesssos do sertanejo em frente a um prédio onde Lima estava.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ao descer do edifício, o cantor começou a gravar Primo. "Olha isso, no meio da rua de Goiânia", diz Gusttavo em vídeo publicado nas redes sociais. O músico de 25 anos interpretava Que pena que acabou para os motoristas que aguardavam no semáforo, quando o sertanejo o visualizou do outro lado da rua e se aproximou.

Em seguida, Gusttavo Lima chama o artista de rua para perto e começa a cantar com ele. "Na hora eu não acreditei. Aí foi caindo a ficha e me aproximei", declarou Primo, emocionado, em seu canal no YouTube. O registro conta com 5,8 mil visualizações na página. Geú Primo diz que viaja pelo Brasil há quatro anos e faz suas apresentações sempre nos sinais de trânsito.

Assista ao vídeo do momento:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL