Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Pernambucana eliminada do The Voice Brasil faz dois shows no Recife Letícia Bastos fez parte do time de Michel Teló no reality da Globo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/11/2017 09:41 Atualizado em: 07/11/2017 16:48

Recifense de 20 anos desistiu da engenharia para se dedicar à música. Foto: Letícia Bastos/Divulgação
Recifense de 20 anos desistiu da engenharia para se dedicar à música. Foto: Letícia Bastos/Divulgação

A cantora Letícia Bastos, a única pernambucana a participar da sexta temporada do The voice Brasil, tem dois shows marcados no Recife no próximo fim de semana. Aprovada por Michel Teló nas Audições às Cegas e posteriormente eliminada na fase Tira-Teima, ela faz performance intimista na sexta-feira (10), às 21h, na Cervejaria Alfaiate (R. Artur Muniz, Boa Viagem. Informações: 3467-5461). À meia-noite, ela segue para o UK Pub (Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem. Informações: 3465-1088) para apresentação mais recheada, com "muito pop internacional e sertanejo". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Letícia, de 20 anos, se apresentou na última noite da fase de Audições às Cegas desta edição da competição musical da Globo com a música Te assumi pro Brasil, famosa nas vozes de Matheus e Kauan. Ela foi aprovada por Michel Teló, que elogiou a performance e a apadrinhou no programa. "Você merece, tem uma grande voz", disse ele. E completou: "Que legal ver você cantando música de parceiros. Realmente, eu acho que, na sua apresentação, o seu timbre é muito bom, mas o começo, acho que pelo nervosismo e a música começar um pouco grave, te atrapalhou um pouco, mas aí você foi ganhando confiança. Quando a cadeira virou, você ganhou confiança mesmo". 

A recifense, que revelou ter desistido do curso de engenharia na metade da graduação para se dedicar à música, acabou saindo da competição na fase seguinte, quando os integrantes dos times de cada um dos técnicos precisa batalhar para garantir a própria vaga. Ela cantou Eu, você, o mar e ela, de Luan Santana, na disputa contra Aysson e Adysson (que apresentaram No rancho fundo), a cantora Manoela Fortuna (Seven nation army) e Rafaela Faria (K.O.), mas não se destacou e se despediu do programa. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL