Diario de Pernambuco
Busca
Música Drag queens Pabllo Vittar e Lia Clark lançam parceria As artistas estão juntas no remix de TOME CUrtindo e o lyric video da faixa já atingiu mais de 180 mil visualizações no YouTube

Por: Estado de Minas

Publicado em: 16/05/2017 12:51 Atualizado em: 16/05/2017 16:32

Pabllo Vittar e Lia Clark são dois nomes expressivos na cena drag brasileira. Foto: Twitter/Reprodução
Pabllo Vittar e Lia Clark são dois nomes expressivos na cena drag brasileira. Foto: Twitter/Reprodução


Há dois meses, a drag queen Lia Clark anunciou uma parceria com Pabllo Vittar no remix da música TOME CUrtindo, presente no EP Clark boom, lançado em setembro de 2016. Nesta terça-feira (16), a música foi divulgada com direito a lyric video, o que prenuncia a chegada de um videoclipe em breve. Na produção, as duas aparecem de costas uma para a outra vestindo roupas de plástico enquanto a câmera gira ao seu redor. A letra da música é mostrada ao longo do vídeo. A produção é assinada pelo DJ Brabo.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A música tomou a internet de supresa e já atingiu mais de 180 mil visualizações no YouTube. Nos comentários, os fãs celebram a parceria. "Apertando o play várias vezes", comentou uma internauta. "Os clipes da Lia são verdadeiras superproduções", elogiou outro. Juntas, as duas são os maiores nomes da drag music brasileira. Lia se lançou em 2016, quando ficou nacionalmente conhecida com a canção Trava trava, estabelecendo-se como uma "drag queen do funk". Sua canção chegou a segunda posição das músicas mais ouvidas no Spotify e o vídeo foi visualizado mais de 30 mil vezes no dia do lançamento. Com o clipe da música Chifrudo, em parceria com Mulher Pepita, Lia já possui mais de 3 milhões de visualizações.

Já Pabllo Vittar alcançou o sucesso nos últimos meses de 2015 com o lançamento da canção Open bar, versão em português do hit Lean on, do DJ Major Lazer. Em janeiro de 2017, a drag queen lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Vai passar mal, e o clipe do primeiro single, Todo dia, em parceria com o rapper Rico Dalasam, e atingiu a marca de 16 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, Pabllo já foi garota propaganda de marca de cosméticos e realizou parceria com o DJ norte-americano Diplo. Entre seus projetos futuros está uma colaboração com a funkeira Anitta, produzida pelo mesmo artista.

Ouça TOME CUrtindo:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL