Diario de Pernambuco
Busca
Gastrô Gastronomia: Restaurant Week anuncia datas da próxima edição no Recife Serão 39 estabelecimentos contemplados, que devem preparar menu especial com preço fixo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/10/2016 14:56 Atualizado em: 18/10/2016 13:21

Menus terão prato de entrada, principal e sobremesa. Foto: Luciana Ourique/Divulgacao
Menus terão prato de entrada, principal e sobremesa. Foto: Luciana Ourique/Divulgacao


O tradicional festival gastronômico Restaurant week aporta no Recife entre os dias 30 de outubro e 20 de novembro para a 13º edição na capital pernambucana. O evento vai contemplar 39 estabelecimentos, os quais devem preparar menus especiais compostos por entrada, prato principal e sobremesa, a preço fixo.

As seduções da gastronomia serão degustadas pelos participantes no final do ano nesta nova edição, que traz como temática "Cozinha da sedução". Maiores detalhes, como a lista de restaurantes cadastrados e preços, serão divulgados nesta semana pelo realizador do festival no Brasil Fernando Reis e o representante local, Leo Barbosa.

Em maio, a Restaurant week trouxe os "clássicos com toque brasileiro" para 41 restaurantes participantes na cidade. O evento acontece em 15 capitais pelo país e tem como objetivo "oferecer o melhor da gastronomia do Brasil e do mundo a preços democráticos".

Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL