Diario de Pernambuco
Busca
Internet Claudia Ohana canta Nirvana no Jô e vira piada na internet Internautas não se agradaram com a performance da atriz, que foi ao programa promover musical

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/09/2016 10:46 Atualizado em: 29/09/2016 10:44

Cantora apresentou versão de sucesso do Nirvana e desagradou internautas. Foto: TV Globo/Reprodução
Cantora apresentou versão de sucesso do Nirvana e desagradou internautas. Foto: TV Globo/Reprodução


Claudia Ohana virou destaque na internet após uma apresentação de Smells like teen spirit, da banda Nirvana, no Programa do Jô. A atriz foi convidada da atração na noite desta quarta-feira (28) para promover o musical Forever youg, que estrela ao lado de Carmo Della Vecchia.

"Mais triste que a Claudia Ohana cantando Smells like a teen spirit", escreveu um usuário no Twitter. "Eu fui assistir a Claudia Ohana cantando Smells like teen spirit e MEU DEUS DO CÉU QUERO DESOUVIR ISSO", brincou outra.

Nas redes sociais, a atriz se justificou explicando que cantou uma versão do musical, não dela: "Para aqueles que me criticaram e talvez não tenham entendido essa versão de Smells like teen spirit, faz parte de um musical em que faço uma velhinha de quase 100 anos. Não é uma versão minha".

A cena em que Claudia performa a icônica música do Nirvana foi compartilhada por ela no Instagram. Nela, a personagem tira a peruca e mostra que não tem cabelo, sendo aplaudiada.

O elenco do musical esteve no programa Mais você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (29). No matinal, os integrantes de Forever youbg cantaram o sucesso I will survive, de Gloria Gaynor.

Confira as reações dos internautas:













Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL