Diario de Pernambuco
Busca
Show Juiz Sérgio Moro é ovacionado em show do Capital Inicial Juiz recebeu aplausos por mais de um minuto após a música "Que País é esse?" e foi elogiado por Dinho Ouro Preto. Assista

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/06/2016 09:01 Atualizado em: 27/06/2016 13:13

Sérgio Moro e Dinho Ouro Preto conversaram nos bastidores da apresentação. Foto: Reprodução/Facebook
Sérgio Moro e Dinho Ouro Preto conversaram nos bastidores da apresentação. Foto: Reprodução/Facebook


O juiz Sérgio Moro foi aplaudido durante show da banda Capital Inicial, em Curitiba. A apresentação ocorreu na noite do último sábado. No decorrer do show, o vocalista Dinho Ouro Preto anunciou que cantaria Que País é esse? e dedicou a canção ao juiz que estava na plateia.

"A gente sempre dedica essa música a alguém que está envolvido em algum escândalo. Não faltam candidatos. Mas vou dedicar ao Sérgio Moro, que está presente aqui". Moro estava em um dos camarotes do Teatro e presenciou a homenagem. Ele recebeu aplausos por mais de um minuto.

O cantor Dinho Ouro Preto ainda publicou foto ao lado do juiz nas redes sociais. Na legenda da foto, ele declara apoio a Moro e as investigações.

"Ontem Sérgio Moro foi ao nosso show. Conversei com ele, sua mulher e seus amigos. O cara foi muito simpático e acessível. Acredito que o ele que está fazendo é importante pro nosso país. Acredito também que ele deve agir dentro da lei, como todos cidadãos brasileiros. Os abusos e erros devem ser evitados e corrigidos, como o STF fez em relação às escutas telefônicas além do permitido. E, antes dos petistas se enfurecerem e me acusarem de parcialidade, acho q o PSDB também deve ser investigado. E mais: isso vale também para o candidato que eu apoiei nas eleições, o Eduardo Campos e a Marina (Silva), cuja campanha, infelizmente parece ter deixado um rastro de histórias mal explicadas. Não ponho minha mão no fogo por ninguém. Temos que aproveitar esse momento difícil e traumático do nosso país pra corrigirmos as práticas dos políticos que dizem nos representar. Todos, indistintamente. Dito tudo isso apoio o Moro e as investigações", escreveu na legenda.

O juiz federal, escritor e professor universitário Sérgio Fernando Moro ganhou destaque nacional por comandar os julgamentos de crimes relacionados a Operação Lava Jato.

Assista:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL