Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Malhação: Marisa revela que é soropositiva. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Roger vê Rodrigo com Flávia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/04/2016 05:00 Atualizado em:

Malhação

QUARTA-FEIRA
Roger vê Rodrigo com Flávia e promete se vingar. Samurai cobra a dívida de Filipe e Nanda pela moto. Roger desabafa com Luciana. Miguel e Ana discutem. Rodrigo visita Ciça e enfrenta Samurai. Tito conforta Luciana, que sofre por Rodrigo. Roger arma para que Rodrigo veja Luciana e Tito. Camila desconfia de Henrique. Marisa revela a Márcia, Luiz e Camila que é soropositiva.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Tito e Ana conversam. Alina sofre com a viagem para conhecer a família de Uodson. Nanda sugere que Filipe peça um empréstimo a Samurai. Luciana flagra Rodrigo e Flávia. Alina conhece Selminha e confronta Uodson sobre a menina. Tito se incomoda ao saber que Ana visita Ciça. Márcia e Luiz pedem desculpas a Marisa, Henrique e Camila. Samurai questiona Tito sobre Ana.

SEXTA-FEIRA
Samurai revela a Tito que Ana é mãe de João e Rodrigo. Alina flagra Uodson com Selminha. Roger inventa para Rodrigo que Luciana e Tito ficaram juntos. Alina enfrenta Selminha. Samurai orienta Filipe a fazer entregas de pacotes misteriosos. Roger pede a ajuda de Flávia para fazer Rodrigo sofrer. Ana se interessa em conhecer Tito.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL