Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Luana Piovani relembra assédio na infância e traição a Rodrigo Santoro A entrevista foi ao ar na noite da segunda-feira no programa Xuxa Meneghel e ainda tocou na rivalidade com Carolina Dieckmann

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/04/2016 12:00 Atualizado em: 12/04/2016 12:15

Luana Piovani participou do programa. Foto: Record/Reprodução (Foto: Record/Reprodução)
Luana Piovani participou do programa. Foto: Record/Reprodução

Capa da edição de abril da Playboy, Luana Piovani foi convidada do programa Xuxa Meneghel na noite desta segunda-feira. Na entrevista, Luana relatou um assédio que sofreu na infância. "Tinha entre seis e oito ano, mas depois nunca mais aconteceu. Foram quatro vezes, mas nunca mais aconteceu. Tenho uma certa dificuldade quando vou a ginecologista e acho que é por conta disso. Tenho reações que sei que não são comuns", disse.

A atriz relembrou o fim do relacionamento com Rodrigo Santoro em 2000 e sobre as tentativas de reaproximação. O motivo do fim do namoro de dois anos foi a traição pública da atriz com o empresário Christiano Rangel, no carnaval de Salvador.


Luana posou para a Playboy. Foto: Christian Gaul/Playboy
Luana posou para a Playboy. Foto: Christian Gaul/Playboy

"Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu", disse. Ainda no bate-papo com a apresentadora, ela falou sobre a rivalidade com a atriz Carolina Dieckmann, de quem era amiga no passado.

Luana explicou o motivo da desavença: "Ela é muito amiga do Dado, que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu". Luana se refere a briga ocorrida em 2008, em uma boate do Rio de Janeiro.

Casada com o surfista Pedro Scooby e mãe de três filhos, Luana revela interesse em morar nos Estados Unidos. Como justificativa, ela disse que tem medo da insegurança do Brasil.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL