Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Êta mundo bom: Candinho reconhece Sandra. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Camélia pede que Osório a acompanhe ao consultório

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/04/2016 05:00 Atualizado em:

Flávia Alessandra vive a megera Sandra. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Flávia Alessandra vive a megera Sandra. Foto: TV Globo/Divulgação

Êta mundo bom!

QUARTA-FEIRA
Camélia pede que Osório a acompanhe ao consultório. Candinho se encanta com a mansão de Anastácia. Romeu descobre que Mafalda está em São Paulo. Cunegundes e Zé dos Porcos sentem falta de Eponina, Mafalda e Quincas. Lauro revela a Filomena que ela está grávida. Ernesto ameaça Sandra para Paulina. Candinho reconhece Sandra e revela que a moça viu seu medalhão.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Sandra tenta se explicar para Anastácia e Pancrácio a convence de que os sobrinhos não participaram da armação. Anastácia agradece o apoio de Maria. Pancrácio e Anastácia decidem se conhecer melhor. Eponina não gosta de ver Filomena com Fragoso. Sarita inventa para Mafalda que é noiva de Romeu. Sandra afirma a Ernesto que se casará com o verdadeiro Candinho.

SEXTA-FEIRA
Sandra e Ernesto armam um plano para fazer com que Candinho esqueça Filomena. Mafalda afirma a Romeu que quer distância do rapaz. Camélia e Osório sofrem com a doença de Gerusa. Anastácia agradece Eponina por ter cuidado de seu filho. Mafalda, Eponina e Quincas comemoram a volta para a fazenda. Sandra mostra a Candinho o retrato de Filomena despida.

SÁBADO
Candinho se decepciona com Filomena e agradece Sandra por lhe mostrar o quadro que foi pintado por Ernesto. Fragoso promete ajudar Filomena a esclarecer sua história para Candinho. Celso se nega a rasgar a nota promissória assinada por Sandra, que se irrita com o irmão. Gerusa questiona Osório sobre sua saúde.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL