Diario de Pernambuco
Busca
Televisão BBB16: Munik agradece aos aliados Ronan e Ana Paula pela vitória A estudante goiana, de 19 anos, é a vencedora mais nova de todas as edições

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/04/2016 11:22 Atualizado em:

Munik participou do Mais Você desta manhã. Foto: TV Globo/Reprodução (Foto: TV Globo/Reprodução)
Munik participou do Mais Você desta manhã. Foto: TV Globo/Reprodução

A nova milionária do Brasil, Munik venceu o Big brother Brasil 16 quase sem concorrência. Mesmo antes da popularidade de Ana Paula despontar, a estudante goiana, de 19 anos, já havia se tornado queridinha do público. A vencedora da edição ainda não tem planos concretos sobre a vida pós-reality show, mas está aberta a novas oportunidades.

No Mais Você, ela disse que não consegue se enxergar milionária. Pequi, como é chamada carinhosamente, afirma que os pais decidirão o que fazer com o dinheiro. Ainda na atração, ela falou sobre o ciúme que Maria Claudia (Cacau), vice-campeã da edição, sentiu dela durante o relacionamento com Matheus.

Em entrevista coletiva, a estudante revelou que poderia se envolver com o ator Juliano Laham, que se passou por libanês em uma pegadinha do programa. No confinamento, os dois se relacionaram sem que ela soubesse que ele era um ator. A participação de Lanham ganhou tanta proporção que ele estava presente na final. Em entrevistas, ele afirmou que queria conhecê-la melhor.

Munik agradeceu aos aliados Ronan e Ana Paula pela vitória. De acordo com ela, a estratégia de jogo adotada foi a de proteção. Logo na primeira semana dos 77 dias de confinamento, Munik soube que era alvo de votos. Foi quando começou a se aproximar da mineira e do paranaense. Ela também defendeu Ronan dos excessos de investidas, atitudes que foram consideradas assédio por alguns internautas.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL