Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Totalmente Demais: Eliza entra em pânico ao avistar Dino. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Germano pede a Carolina que lhe entregue fios de cabelo de Eliza

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/03/2016 05:00 Atualizado em: 09/03/2016 21:13

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza. Foto: TV Globo/Divulgação
Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza. Foto: TV Globo/Divulgação

Totalmente Demais

QUINTA-FEIRA
Germano pede a Carolina que lhe entregue fios de cabelo de Eliza para fazer um teste de DNA. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

SEXTA-FEIRA
Arthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impede a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur.

SÁBADO
Peçanha avisa a Duarte que eles deverão aguardar Eliza ganhar o concurso para então mandar prendê-la. Eliza admira a voz de Jonatas, que canta em um karaokê. Jeniffer se preocupa quando Cascudo diz que usará o dinheiro da bolsa de esportes para se livrar do tio. Carolina programa um jantar entre Germano e as finalistas do concurso, e Arthur desconfia. Carolina confidencia a Pietro que, se Eliza for filha de Germano, terá sua última chance de desclassificar a modelo de Arthur do concurso.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL