Diario de Pernambuco
Busca
Música Publius apresenta novo clipe em show no Recife Acompanhado por Hugo Linns e Cristano Lemgruber, o pernambucano interpretará as faixas do primeiro disco, "Solo"

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/03/2016 15:39 Atualizado em: 22/03/2016 15:39

Show será realizado no dia 1º de abril. Foto: Facebook/Reprodução
Show será realizado no dia 1º de abril. Foto: Facebook/Reprodução

Ainda em fase de pré-produção, o segundo disco da carreira de Publius terá uma prévia apresentada no dia 1º de abril. Durante show no Roda Café, localizado no Bairro do Recife, o cantor revelará um trecho do trabalho ao público, além de lançar, oficialmente, o clipe da canção Só o mundo não percebeu. A apresentação está marcada para as 22h.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

Acompanhado por Hugo Linns e Cristano Lemgruber, o pernambucano interpretará as faixas do primeiro disco, Solo, e vai apresentar releituras de músicas de Walter Franco, Lula Cortes e Sérgio Sampaio. Durante o show, o artista visual VeeJay Mozart projetará imagens.

As músicas de Publius, influenciadas pelo rock pernambucano dos anos 1970 e por nomes como Ave Sangria e Lula Côrtes, transportam o ouvinte ao mesmo tempo por paisagens da natureza, ruas de um bairro ou por outras dimensões espaciais. O trabalho Solo foi feito a partir de uma produção cuidadosa, cheio de camadas sonoras que devem ser descobertas aos poucos.



Serviço
Show de Publius
Onde: Roda Café (Rua Madre de Deus, Bairro do Recife)
Quando: Sexta-feira (1º), às 20h
Informações: 3019-1776

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL