Diario de Pernambuco
Busca
Gente Vídeo: Adele e Ellen DeGeneres fazem pegadinha hilária em loja de sucos A apresentadora guiou a fala e os movimentos da cantora, que seguiu fielmente e deixou os funcionários intrigados

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 19/02/2016 08:45 Atualizado em: 19/02/2016 08:57


Adele dominou as paradas de 2015 com o lançamento de 25. Foto: Divulgação
Adele dominou as paradas de 2015 com o lançamento de 25. Foto: Divulgação

A cantora britânica Adele participou de uma pegadinha do programa da Ellen DeGeneres e levou a internet à loucura. Com um ponto no ouvido, a apresentadora guiava a britânica por uma famosa loja de sucos nos Estados Unidos, por mais absurdo que fosse o que Ellen mandasse pelo ponto, Adele não se abalou e fez tudo que a apresentadora mandou.

A pegadinha deixou os funcionários intrigados, sem entender o que estava acontecendo. Em uma das “ordens”, Adele cortou um pedaço da planta que se usa em suco verde, comeu e ainda disse que se sentia “um veado na floresta”. O público, que estava assistindo ao vivo no programa, caiu na gargalhada e aplaudiu de pé a atuação da cantora.

Adele dominou 2015 com o lançamento de 25, seu primeiro disco de inéditas desde 21, de 2011. O álbum traz hits como Hello e When we were young. Ela deve sair em turnê mundial ainda neste ano, sem datas no Brasil até o momento.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL