Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Cúmplices de um Resgate: Priscila fica enciumada com os fãs. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Joaquim visita Manuela no hospital

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/02/2016 05:00 Atualizado em: 05/02/2016 14:33

Foto: SBT/Divulgação (Foto: SBT/Divulgação)
Foto: SBT/Divulgação

Cúmplices de um Resgate


QUARTA-FEIRA
Joaquim visita Manuela no hospital. O garoto diz que fez uma música e quer mostrar para ela. Joaquim canta a música que escreveu inspirada nela. Manuela fica encantada e se emociona. Sabrina aparece no local, mesmo sem ser convidada e se junta a eles. Todos se dividem em dois times. Priscila fica enciumada que não há fãs da C1R na porta de sua casa. Meire vai presa por engano ao tentar afastar os fãs da banda da portaria do condomínio. Após ela chamar a polícia, a síndica decidiu jogar nas crianças fumaça de um extintor de incêndio, porém a fumaça atingiu os policiais, que ficaram sujos e enfurecidos.

Veja também o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai. Meire telefona para pedir ajuda para Dinho tirá-la da cadeia. O rapaz deixa o telefone fora do gancho e aproveita o apartamento sem a tia. Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf.

SEXTA-FEIRA
Isabela, que finge se Manuela, inventa que a bola de golf foi encontrada na rua. Téo, Mateus e Dóris fazem divulgação da sorveteria de Fiorina. Dinho vai até o zoológico atrás de Helena. Fiorina está mais feliz, pois finalmente a sorveteira está lotada. Na empresa, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, "Manuela e Seus Amigos" ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por se quer saber a letra da música.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL