Diario de Pernambuco
Busca
TV Sósia de Palmirinha faz participação no BBB e internet vai à loucura Dona Geralda, de 63 anos, é uma das concorrentes a vaga na casa do reality

Publicado em: 22/01/2016 09:30 Atualizado em: 22/01/2016 14:08


Anúncio dos novos participantes da casa será feito no domingo. Foto: Twitter/Reprodução
Anúncio dos novos participantes da casa será feito no domingo. Foto: Twitter/Reprodução

Nesta quinta-feira (21), foi revelado que mais quatro participantes disputam duas vagas na casa do Big Brother Brasil 16, exibido pela Globo. E uma das concorrentes chamou a atenção dos espectadores pela semelhança com a apresentadora Palmirinha. Trata-se de dona Geralda, de 63 anos.

A mineira se destacou dos outros concorrentes por seu jeito simples e espírito jovem. A decisão do casal que assume as vagas no BBB será divullgada neste domingo (24). A votação pode ser feita pela internet ou pelo aplicativo do BBB.

Na internet, a reação foi quase que imediata. "Pensei que só eu tivesse achado essa senhora parecida com a Palmirinha mas como ela tá nos tts já vi que todo mundo achou", escreveu um twitteiro.

Até celebridades como o funkeiro Mr. Catra destacaram a semelhança entre as duas: "O que a palmirinha ta fazendo no bbb?", twittou. Os participantes disputam preêmio de R$ 1,5 milhão.

A escritora Fernanda, de 28 anos, o engenheiro elétrico Matheus, de 25 anos, e o fã de histórias em quadrinhos William, de 35 anos, estão na disputa. Até agora, segundo enquetes online, William e Matheus são os favoritos para entrar na atração.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL