Diario de Pernambuco
Busca
TV Participante mirim do The Voice confunde Ivete Sangalo com Claudia Leitte, que responde Claudia Leitte lançou nesta semana o clipe Corazón, que marca sua estreia no selo internacional Roc Nation

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/01/2016 09:00 Atualizado em: 29/01/2016 15:03


"Achei tão bonitinho, meu Deus! É tão fofo!", disse Claudia. Foto: GShow/Reprodução
"Achei tão bonitinho, meu Deus! É tão fofo!", disse Claudia. Foto: GShow/Reprodução

A cantora de pop/axé music Claudia Leitte foi a convidada do programa Video Show (Globo) nesta quinta-feira (28). Na telinha, ela brincou com os apresentadores Monica Iozzi e Otaviano Costa sobre a pariticipante do The Voice Kids que confundiu Ivete Sangalo com Claudia.

Saiba mais...
The Voice Kids: Petrolinense começou a compor aos 9 anos, em homenagem ao avô The voice kids: petrolinense hipnotiza jurados ao cantar música de Pixinguinha Pernambucana faz sucesso em apresentação no The Voice Kids The voice kids: cantora de Paulista é a nova representante de Pernambuco Representante do Recife no The Voice Kids, Tábatha nunca fez um show profissional Claudia Leitte desiste de captar recursos da Lei Rouanet para publicar biografia Claudia Leitte pede R$ 540 mil ao MinC para lançar biografia Nena Queiroga comanda trio elétrico de Ivete Sangalo em Salvador Após show no Parador, Ivete Sangalo cancela participação em bloco de Salvador Clipe de Ivete Sangalo é o mais visto em 360° do mundo Êta mundo bom! Candinho confronta Ernesto sobre Filomena. Confira o resumo desta segunda-feira Totalmente Demais: Carolina vê Arthur com e não gosta. Confira o resumo desta segunda-feira Malhação: Samurai faz exigência para Ciça. Confira o resumo desta segunda-feira Cúmplices de um Resgate: Manuela descobre que Regina não pode ter filhos. Confira o resumo desta segunda-feira A Regra do Jogo: Tóia descobre que está grávida. Confira o resumo desta segunda-feira The Voice Kids: Comparada a Monalisa, Ally Victory é a quarta representante de Pernambuco Malhação: Alina e Uodson se beijam. Confira o resumo da semana Cúmplices de um Resgate: Regina diz a Geraldo que Manuela está internada. Confira o resumo da semana The Voice Kids: Pernambucana Bela Maria começou a cantar aos 5 anos Apresentadores da Record participam de quadro do programa Legendários A Regra do Jogo: Juliano e Dante propõem um acordo com Atena. Confira o resumo deste sábado Chuvas interrompem montagem da estrutura do Olinda Beer BBB16: Após vencer paredão, Daniel conquista liderança
"Achei tão bonitinho, meu Deus! É tão fofo! A criança associou, porque eu estou ali há quatro temporadas já. E Ivete foi maravilhosa, espirituosa, como a gente. A gente se dá muito bem sempre", disse Claudia. O fato ocorreu no último domingo (24), quando a concorrente Larissa Carvalho, de 11 anos, recebeu elogios de Ivete e respondeu: "Obrigado, Claudinha!". Os jurados Carlinhos Brown e Victor & Léo, além de Ivete, caíram na gargalhada.

Claudia Leitte lançou nesta semana o clipe Corazón, que marca sua estreia no selo internacional Roc Nation, de Jay Z. O single mostra uma tentativa de aproximação com a sonoridade mais pop de nomes como Rihanna e Shakira.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL