Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Will Smith pode interpretar presidente Obama em filme biográfico Smith pretende desbancar ator já cotado pelo próprio presidente

Por: Estado de Minas

Publicado em: 29/12/2015 10:47 Atualizado em:


Will Smith tem Idris Elba como forte concorrente para o papel. Foto: Divulgação
Will Smith tem Idris Elba como forte concorrente para o papel. Foto: Divulgação

Na carreira de Will Smith, os filmes biográficos foram os principais responsáveis pelas premiações que recebeu. Além da indicação ao Oscar pelo protagonismo em Ali (2002) e o Globo de Ouro por viver Bennet Omalu em Um homem entre gigantes, o ator está atrás do papel de Barack Obama no longa sobre o presidente dos Estados Unidos.

"Nós já falamos sobre isso, eu e o presidente, cerca de seis meses atrás", revela. Em outro episódio, Obama declarou sua preferência em ter Idris Elba atuando na cinebiografia, mas Smith é otimista: "Talvez ele tenha mudado de ideia. Idris tem um aspecto muito britânico. Ele parece tão inteligente. Vou ter que trabalhar no meu sotaque de Obama e provar para ele que posso ser melhor do que Idris", promete o ator.

Em março de 2016 o longa Um Homem Entre Gigantes chega nas telonas brasileiras. Ainda em 2016 veremos Will Smith, que também é rapper, produtor e ex-jogador de basquete, em Esquadrão Suicida, baseado nos quadrinhos da DC Comics.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL