Televisão Novo programa do Multishow terá sexo, humor e curiosidades "inúteis", diz Murilo Gun A atração está prevista para o primeiro semestre de 2016

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/12/2015 14:30 Atualizado em: 18/12/2015 18:42

Foto: Multishow/Divulgação (Foto: Multishow/Divulgação)
Foto: Multishow/Divulgação

Uma das apostas do canal Multishow para 2016, o programa A pergunta que não quer calar marca a estreia do pernambucano Murilo Gun no canal. O comediante se junta aos apresentadores Bento Ribeiro, Paulinho Serra e Didi Wagner no projeto, previsto para o primeiro semestre de 2016. "Paulinho foi chamado e sugeriu meu nome ao Multishow. Achou que era um programa a minha cara", contou ao Viver. O programa, em fase de gravação, tem 20 episódios.

Os quatro apresentadores recebem um convidado por episódio para discutir assuntos diversos. Cada programa tem quatro perguntas. "São curiosidades bobas e inúteis. É um programa de inutilidade, perguntas não tão relevantes", adiantou Gun. A atração deve passar por volta das 23h30. Sexo é um dos assuntos frequentes nas pautas dos encontros. As perguntas geram diferentes ações, como opinião das pessoas nas ruas, especialista na plateia e pegadinha da rua.

Será a primeira experiência de Murilo como apresentador de televisão. Antes ele fez o República do Stand-up Comedy, no Comedy Central, e o Amigos da onça, no SBT, mas que se diferenciam do formato da atração do Multishow. Ele define da seguinte maneira: "Combina com conceito de late show, porque é à noite e diário. A diferença é que são quatro apresentadores. Nisto, parece com o CQC (Band). A gente chama muito VT, mais que o late show e menos que o CQC. Tem mais conversa entre apresentadores, o que lembra o Saia justa (GNT)".

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL