Diario de Pernambuco
Busca
Teatro Ex-CQC Maurício Meirelles vai gravar o quadro FaceBullying em Pernambuco Com mais de 1 milhão de seguidores no Facebook, humorista também é integrande da Banda Renatinho, ao lado de Tatá Werneck

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/02/2016 15:27 Atualizado em: 11/02/2016 23:29


O humorista Maurício Meirelles, um dos integrantes do extinto programa CQC (Band), traz pela primeira vez o stand up Perdendo amigos, com apresentação única no dia 28 de fevereiro, no Teatro Guararapes, em Olinda.

O jornalista, redator e publicitário já conquistou mais de 1 milhão de seguidores no Facebook. Ele também é guitarrista na Banda Renatinho, junto com os humoristas Tatá Werneck e Murilo Couto. Maurício também atuou como roteirista no programa Legendários, na Record.

No espetáculo Perdendo amigos, ele faz piada com assuntos polêmicos como corrupção, casamento gay e religião, naquela intenção de "perco o amigo, mas não perco a piada". A expectativa maior é para o famoso quadro FaceBullying, com mais de 90 versões no YouTube, no qual ele convida uma pessoa da plateia para deixar o Facebook aberto, se passa pela pessoa no improviso, e faz trollagens. O quadro será gravado no Teatro Guararapes.

Recentemente, Mr Catra foi alvo da brincadeira e teve o Facebook invadido por Meirelles, que publicou que o funkeiro teria feito uma vasectomia. A postagem virou notícia em diversos portais, mas em seguida, foi desmentida por Catra. "Meus filhos. Papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo @maumeirelles me convidou para participar do #Facebullyng. Não comuniquei nada para ninguém e fui. Chegando lá o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo... Fiquem tranquila meninas", escreveu.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 90 e R$ 45 (meia), e já estão à venda na bilheteria do teatro. Informações: 3182-8020.

Assista:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL