Crime

Professor acusado de estupro é denunciado pelo MPPE

O norte-americano, de 55 anos, está no Cotel e agora Justiça decide se ele vira réu

Publicado em: 18/01/2019 07:30 | Atualizado em: 18/01/2019 08:37

Acusado atraia as vítimas para seu apartamento pelas redes sociais. Foto: reprodução Google

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) denunciou o professor norte-americano Paul Steven Perron, 55 anos, acusado de estuprar uma menina de 11 anos e uma adolescente de 14 anos no apartamento onde morava, em Setúbal, na Zona Sul do Recife. A denúncia é pelo crime de estupro de vulnerável e fornecimento de bebida ou substância que cause dependência a criança ou adolescente. A partir de agora a Justiça decide se o professor vira réu.

A mãe de uma das vítimas trouxe o caso à tona no último mês de dezembro. As vítimas contaram que o acusado atraia elas até a residência dele. No local, ele pagava as menores de idades e depois fazia sexo com elas. O professor, que está preso no Cotel e era professor de uma escola particular de Boa Viagem, confessou os crimes. As meninas eram selecionadas por ele através das redes sociais. Os pais das vítimas também foram indiciados pela Polícia Civil pelo crime de abandono de incapaz, pois, sabiam do envolvimento das meninas com o acusado.

TAGS: estupro | viagem | boa | professor |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL