Diario de Pernambuco
Busca

Fuga

Catorze adolescentes fogem da Funase de Vitória de Santo Antão

A PM resgatou nove socioeducandos e cinco ainda estão sendo procurados

Publicado em: 26/12/2018 11:08 | Atualizado em: 26/12/2018 12:56

Nove adolescentes que cumprem medida socioeducativa ainda estão sendo procurados pela Polícia Militar.
Foto: Mauro Filho / Funase / Reprodução / Flickr. (Nove adolescentes que cumprem medida socioeducativa ainda estão sendo procurados pela Polícia Militar.
Foto: Mauro Filho / Funase / Reprodução / Flickr.)
Nove adolescentes que cumprem medida socioeducativa ainda estão sendo procurados pela Polícia Militar. Foto: Mauro Filho / Funase / Reprodução / Flickr. (Nove adolescentes que cumprem medida socioeducativa ainda estão sendo procurados pela Polícia Militar. Foto: Mauro Filho / Funase / Reprodução / Flickr.)

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), registrou a fuga de 14 internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), localizado no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. A fuga aconteceu por volta das 19h de ontem (25). De acordo com a assessoria de imprensa da Funase, não houve motim na unidade.

A Polícia Militar resgatou, até o momento, nove socioeducandos e continua a busca pelos outros cinco. "Graças à pronta ação dos agentes socioeducativos que atuam na unidade, não houve tumulto nem danos ao patrimônio público", informou a Funase através de nota, acrescentando que nenhum adolescente ficou ferido. O órgão irá investigar o caso através da Corregedoria.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL