desabastecimento

Revendedoras de gás e postos de gasolina são alvos de fiscalização nesta quarta-feira

Estabelecimentos de Paulista, Olinda e Recife foram vistoriados para verificar se não havia prática de abuso de valores em gás e no combustível

Publicado em: 30/05/2018 20:27 | Atualizado em: 31/05/2018 20:10

O Procon-PE realizou feiscalizações, durante a tarde desta quarta-feira (28), em cinco revendedoras para verificar se não estava sendo praticada abusividade nos valores dos botijões de gás.

Dos estabelecimentos visitados, apenas dois haviam recebido o carregamento que começa a chegar de Suape à Região Metropolitana do Recife (RMR). Em um deles, os mil botijões recebidos, ainda hoje, já haviam sido esgotados. Na outra revendedora estavam sendo vendidos três unidades por pessoa. A orientação é que apenas um seja vendido, para cada pessoa, podendo assim atender o maior número de consumidores. 

Os dois estabelecimentos que receberam o produto estavam praticando os valores de R$ 60 e R$ 65. 

Postos de Combustíveis também foram ficalizados pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos junto com fiscais o órgão de defesa do consumidor.Estabelecimentos de Paulista, Olinda e Recife foram vistoriados contando, ainda, com o apoio da Polícia Militar. Foram organizadas filas e passadas orientações quanto a proibição do uso de bombonas irregulares.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL