incidente

PM morto após atropelamento de trem na Joana Bezerra será velado nesta terça

Sepultamento do policial militar Clécio Fagner Santos do Nascimento está previsto para às 16h no Memorial Guararapes

Publicado em: 22/05/2018 09:08 | Atualizado em: 22/05/2018 22:09

Soldado foi um dos sobreviventes do incidente que deixou dois policiais mortos e dois feridos, incluindo ele. Foto: Reprodução/Facebook

O sepultamento do policial militar Clécio Fagner Santos do Nascimento, que morreu após ser atropelado por um trem na estação Joana Bezerra, na última terça (15) acontece hoje, às 16h. O corpo será velado no Cemitério Memorial Guararapes, que fica no km 79,3 da BR-101, em Jardim Jordão, em Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife. 

O soldado foi um dos sobreviventes do incidente que deixou dois policiais mortos e dois feridos, incluindo ele. A equipe fazia parte do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 16º Batalhão da Polícia de Pernambuco, e precisou entrar na linha do metrô evitar uma tentativa de homicídio. Clécio estava internado em estado grave, no Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, na área central do Recife. Ele precisou passar por uma cirurgia delicada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

No local, apenas o sargento Enéas faleceu. Os demais foram encaminhados ao HR. O soldado Adeilton chegou à unidade de saúde morto. Dos que restaram feridos, Clécio era o que estava em estado mais grave, e precisou ser entubado na Restauração. 

Continua internado o policial militar Luciano Antônio da Silva, de 30 anos, que foi transferido do HR para o Hospital da Polícia Militar. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL