Tráfico

Polícia desarma esquema e prende 13 pessoas com armas e drogas

A operação resultou em troca de tiros e prisões de integrantes de facções atuantes em Paulista

Publicado em: 17/03/2018 08:59 | Atualizado em: 17/03/2018 11:59

Ação resultou na apreensão de armas e drogas em Paulista, RMR (Foto:  Polícia Militar/Divulgação). ( Polícia Militar/Divulgação)
Ação resultou na apreensão de armas e drogas em Paulista, RMR (Foto: Polícia Militar/Divulgação). ( Polícia Militar/Divulgação)

Ação da Polícia Militar (PM), em parceria com a Polícia Civil, resultou na prisão de 13 pessoas suspeitas de cometerem crimes em Paulista, região metropolitana do Recife (RMR). A operação ocorreu nesta semana no loteamento Nova Prata, em Maranguape 2. Além de ocorrerem prisões, foram apreendidos três revólveres, um um fuzil, nove smartphones, 2,3kg de maconha, duas balanças de precisão, um relógio e um carro.

De acordo com  Polícia Militar, na última quinta-feira (15), policiais do 17º batalhão foram informados da chegada de homens suspeitos estarem portando armas e drogas para abastecer uma boca de fumo em Jaguarana, em Paulista. Chegando ao local, o efetivo policial foi recebido com disparos, resultando em uma troca de tiros. Na ação, a polícia prendeu três homens. Com o trio, foram apreendidas duas armas de fogo, um carro e drogas.

Na sexta-feira (16),  PM recebeu informações de que haveria enfrentamento de facções rivais, no Loteamento Nova Prata, pr obter domínio do tráfico na região. Com as informações colhidas através do setor de inteligência das corporações, foi montada uma operação que gerou diligências, abordagens e na prisão de todo o grupo. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL