Violência

Morador de rua é morto a facadas na Avenida Guararapes, centro do Recife

Acredita-se que o crime tenha sido cometido como uma espécie de acerto de contas entre pessoas que frequentam a Praça da Independência

Publicado em: 09/03/2018 11:27 | Atualizado em: 09/03/2018 11:35

O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga mais um caso de assassinato de morador de rua no Recife. Por volta das 23h30 desta quinta-feira, um homem sem documentos e aparentando cerca de 40 anos foi morto a facadas. O crime aconteceu na Avenida Guararapes, centro da cidade.

Testemunhas contaram à polícia que o morador de rua teria sido perseguido por quatro homens que o teriam agredido nas imediações da estação de BRT. Funcionários do transporte coletivo acionaram a Guarda Municipal do Recife (GMR).

Acredita-se que o crime tenha sido cometido como uma espécie de acerto de contas entre moradores de rua que frequentam a Praça da Independência, conhecida como Pracinha do Diario. Ninguém foi preso até o momento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Outro caso - Na sexta-feira passada, outro morador de rua foi morto a facadas enquanto dormia em um banco no Largo da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu por volta das 3h. A vítima foi identificada pela polícia como Rafael José da Silva, de 27 anos.
 
Mesmo ferido com dois golpes de faca no pescoço, Rafael ainda teria tentado pedir socorro, caminhoado por alguns metros e caído sem vida, no meio da rua. De acordo com a polícia, ele teria envolvimento com drogas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL