Milícia Operação tenta desarticular quadrilha formada por PMs Suspeitos de homicídios, concussão, porte é comércio ilegal de arma de fogo e munições e usurpação de função pública agiam no Recife, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Taquaritinga do Norte

Publicado em: 15/08/2017 10:25 Atualizado em:

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta terça-feira uma operação para desarticular uma quadrilha formada por policiais militares voltada para prática de crimes de homicídios, concussão, porte é comércio ilegal de arma de fogo e munições e usurpação de função pública. De acordo com as investigações, a organização criminosa atuava nas cidades do Recife, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Taquaritinga do Norte.

A operação Hostes, como foi batizada espera cumprir oito mandados de prisão e sete de busca e apreensão domiciliar, com a participação de 68 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães e o apoio operacional de 105 policiais militares e 45 policiais da Corregedoria Geral de Defesa Social.

A equipe é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1). Os detalhes desta operação serão divulgados na sede da 17ª Delegacia Seccional, em Santa Cruz do Capibaribe.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL