Transporte Blitz educativa para recadastramento de veículos começa em Noronha

Publicado em: 04/08/2017 14:25 Atualizado em:

A Administração de Fernando de Noronha, em conjunto com a Polícia Militar, deu inicio a uma blitz educativa itinerante para conscientizar os motoristas que não fizeram o recadastramento dos veículos em circulação no arquipélago.

A ação tem por objetivo informar os proprietários de carros, motos, caminhões e ônibus quanto à necessidade de adequação à legislação distrital, através do recadastramento e consequente emissão do selo em QR Code, que autoriza o ingresso e circulação dos veículos na ilha.

“A operação é para as pessoas que não fizeram o recadastramento comparecerem ao Setor de Controle de Veículos e Embarcações, que fica no Palácio São Miguel, e providenciarem a regularização do veículo e consequentemente a emissão do selo de circulação”, informa Ana Patrícia, superintendente Jurídica da Administração.

De acordo com a Superintendente, posteriormente acontecerão blitz fiscalizatórias, com o apoio do Detran.

Em junho passado uma grande ação de recadastramento aconteceu durante dez dias no Centro de Geração e Renda, onde foram regularizados aproximadamente 900 veículos.

Para recadastrar os veículos, os proprietários devem se dirigir ao Controle de Veículos e Embarcações (CVE), no Palácio São Miguel, portando os seguintes documentos:

Pessoa Física:

Autorização original do veículo;
CPF, RG ou CNH;
Carteira de Morador;
CRLV, CRV;
Comprovante de endereço.
Pessoa Jurídica:
Autorização original do veículo;
Alvará;
CNPJ;
CRLV, CRV;
Contrato Social.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL