Maconha PF prende duas mulheres por tráfico de drogas em Caruaru

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/07/2017 08:05 Atualizado em: 21/07/2017 08:29

PF prende duas mulheres por tráfico de drogas em Caruaru. Foto: PF/ Divulgação
PF prende duas mulheres por tráfico de drogas em Caruaru. Foto: PF/ Divulgação

A Polícia Federal em Pernambuco, por meio da Delegacia em Caruaru, prendeu em flagrante as primas Wyvianny Florêncio de Vasconcelos, manicure de 31 anos e Marta Silva Santos, desemoregada de 18 anos, ambas sem antecedentes criminais.

Durante fiscalização de rotina de barreira policial para reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes, o veículo de lotação Toyota onde as duas seguiam foi abordado. As duas passageiras não estavam com documentos de identificação e dentro de suas bagagens foram encontrados nove tabletes de maconha, totalizando um peso bruto de 8,3 Kg. Na casa de Wyvianny foram encontrados 350 g de maconha em um guarda roupa que, segundo ela, seria para uso pessoal.

As duas receberam voz de prisão em flagrante e foram levadas para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru, onde acabaram sendo autuadas por tráfico interestadual de entorpecentes. Caso sejam condenadas, elas poderão pegar penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão.  As presas foram encaminhadas para a audiência de custódia e, caso seja confirmada a sua prisão preventiva, serão conduzidas  para o Presídio Feminino onde ficarão à disposição da Justiça Estadual. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular.

Nos  interrogatórios, as presas disseram que trouxeram a maconha de Santa Cruz do Capibaribe e iriam entregá-la para uma pessoa em Caruaru, mas não deram nenhum detalhes sobre quem seria essa pessoa. Disseram ainda que são primas e por estar passando por situação financeira difícil, resolveram fazer o transporte da maconha e por esse serviço iriam receberiam a quantia de R$ 500.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL