Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local
Educação Falta de professores no curso de Medicina da UPE em Garanhuns será discutida pelo MPPE Audiência será realizada no dia 10 de agosto, às 10h, na sede das Promotorias de Justiça de Garanhuns

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/07/2017 08:35 Atualizado em:

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa e Cidadania de Garanhuns, irá realizar uma audiência pública par discutir a falta de professores e outras necessidades do curso de Medicina no campus Garanhuns da Universidade de Pernambuco (UPE). A audiência acontece no dia 10 de agosto, às 9h, na sede das Promotorias de Justiça de Garanhuns. 

O objetivo do encontro é coletar elementos que embasem a promotoria na instrução de procedimento sobre a falta de professores no curso. Foram notificados oficialmente a comparecer representantes do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (SIMEPE), UPE, Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Cremepe),Hospital Regional Dom Moura, alunos do curso de Medicina de Garanhuns, além dos demais interessados no assunto.


Para OMS, varíola do macaco ainda pode ser contida
Manhã na Clube: Henrique Queiroz Filho (PP), Edno Melo (Republicanos) e André Morais (CORECON-PE)
Soldado russo condenado à prisão perpétua por matar civil na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com o Deputado Federal Carlos Veras (PT)
Grupo Diario de Pernambuco