Agamenon Pipoqueiros protestam e alegam: colega preso foi confundido com assaltante

Publicado em: 20/06/2017 14:05 Atualizado em: 20/06/2017 15:45

Gilmar Carneiro da Silva Filho, de 27 anos, foi fetido na tarde desta segunda-feira Foto: PM/ Divulgação
Gilmar Carneiro da Silva Filho, de 27 anos, foi fetido na tarde desta segunda-feira Foto: PM/ Divulgação
Pipoqueiros que atuam na avenida Agamenon Magalhães realizaram um protesto e fecharam a via, na manhã desta terça-feira. Queimando lixo na pista e enfileirando bicicletas para interromper a passagem de veículos por cerca de meia hora, a manifestação teve o objetivo de protestar contra a prisão de um ambulante realizada na tarde desta segunda-feira. Segundo os manifestantes, Gilmar Carneiro da Silva Filho, de 27 anos, teria sido confundido com um assaltante.

Na tarde de ontem, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMotos) prenderam um homem que, segundo a polícia, passava-se por pipoqueiro para assaltar motoristas na Avenida Agamenon Magalhães. De acordo com a PM, o suspeito foi detido logo após ter assaltado uma motorista em um dos cruzamentos da via.

Segundo a vítima, ele estava armado com um revólver e tomou sua aliança, carteira com alguns cartões de crédito e o telefone celular. Após detido, o suspeito foi reconhecido pela vítima e conduzido à Central de Plantões da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e onde será fechado o ciclo com a audiência de custódia.

Na hora da prisão, ele não portava nenhuma arma. Mas a vítima informou que ele fez menção de estar armado, sendo o mesmo autuado por agir com violência mediante ameaça e concretizando o roubo.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL