Buscas Operação cojunta prende dois suspeitos de assaltar Banco do Brasil de Ipubi

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/03/2017 14:26 Atualizado em: 30/03/2017 19:02

A polícia detalhou, nesta quinta-feira, a operação conjunta realizada nesta quarta-feira por militares e civis que prendeu dois suspeitos de participarem do assalto ao Banco do Brasil de Ipubi, Sertão de Pernambuco.

Durante as buscas, o efetivo seguiu pela estrada que dá acesso à cidade de Araripe, no Ceará, observando indícios de que os veículos envolvidos no assalto  possivelmente poderiam seguir aquela rota. Já em Araripe, foi encontrado o primeiro veículo usado pelos suspeitos, uma caminhonete S10 branca de placas NZL 5609. No local também foram encontrados Horácio Diego Thomas da Silva, de 31 anos e Maurício Paulino da Silva, de 43 anos, ambos com antecedentes criminais.

A dupla confessou participação no assalto e informou que os outros suspeitos estariam escondidos em uma casa, sendo um total de 11 homens. A polícia esteve nesta casa, localizada em Araripe, mas ninguém foi preso. Em seguida, os suspeitos detidos levaram os policiais ao local que estaria o outro carro utilizado no crime,  abandonado às margens da CE 292, no km 90.  No outro veículo, uma S10 de placas PNI 0047, que constava como  um Corolla roubado, havia diversas cápsulas de vários calibres deflagrados (.40, .556, .38, .30), além de estopins para explosivos.

A ocorrência teve o apoio do Batalhão de Polícia Especializada no Interior -BEPI, também do Grupo Tático Aéreo- GTA, além da Polícia Federal e dos grupos especializados da Polícia do Ceará. As buscas continuam para prender os demais suspeitos

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL