Acidente Indignação marca enterro de mulher que morreu ao pular do ônibus durante assalto

Publicado em: 28/03/2017 17:01 Atualizado em: 28/03/2017 17:05

Enterro aconteceu no Cemitério de Santo Amaro. Foto: Silvia Bessa/DP (Enterro aconteceu no Cemitério de Santo Amaro. Foto: Silvia Bessa/DP)
Enterro aconteceu no Cemitério de Santo Amaro. Foto: Silvia Bessa/DP


Três ônibus levaram moradores do Ibura para o sepultamento de Cláudia. Foto: Silvia Bessa/DP (Três ônibus levaram moradores do Ibura para o sepultamento de Cláudia. Foto: Silvia Bessa/DP)
Três ônibus levaram moradores do Ibura para o sepultamento de Cláudia. Foto: Silvia Bessa/DP
Uma caravana com três ônibus e muitos carros levou familiares e amigos de Cláudia Maria dos Santos Silva, 49, ao Cemitério de Santo Amaro, no Recife, na tarde desta terça-feira. Eles foram dar o último adeus à zeladora que morreu tentando salvar a própria vida pulando de um ônibus que estava sendo assaltado, no Ibura de Baixo, na última sexta. Com o acidente, ela sofreu um traumatismo craniano. Ficou hospitalizada, mas não resistiu e morreu no domingo, por volta das 13h.

Cláudia Maria era da Igreja de Deus do UR-11, no Ibura. Segundo os familiares, houve contradições nos depoimentos sobre o caso prestados à polícia. O motorista teria dito que a porta estava fechada, mas testemunhas disseram que estava aberta e Cláudia, na verdade, teria caído do ônibus em movimento com uma arrancada que o motorista teria dado.

Relembre o caso

Cláudia Maria morreu no último domingo após ficar hospitalizada com um traumatismo craniano após ter pulado de um ônibus em movimento, na BR-101. Dois homens haviam anunciado um assalto. Desesperada, testemunhas contam que a porta do coletivo estava aberta e ela pulou quando se aproximava da passarela da BR perto do Ibura.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL