Investigação Câmeras de rodovia podem levar a suspeitos de assassinar família em Caruaru Polícia busca os quatro bandidos que mataram casal e filha em um crime que chocou o Agreste

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/03/2017 07:28 Atualizado em:

As imagens das câmeras de segurança instaladas ao longo da BR-232, no município de Caruaru, no Agreste do estado, poderão ajudar a polícia a identificar os quatro homens suspeitos de terem assassinado três pessoas de uma mesma família na noite da terça-feira. O crime chocou a região.

Os bandidos invadiram uma casa localizada no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural da cidade. Além de matar os três parentes a tiros, os suspeitos ainda feriram um quarto integrante da família e fugiram levando as duas motos que estavam na casa e alguns pertences das vítimas. O sítio fica distante 16 km da área central de Caruaru.

Segundo a polícia, morreram na hora a dona da casa Joselma Perreira da Silva, 52 anos, e a filha dela, Maria Madalena Pereira da Silva, 24. O marido de Joselma e pai de Maria, Geraldo José da Silva, 61, conhecido como Nilson, chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu. Já o filho do casal, Geraldo José da Silva Filho, 23, está internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife, em estado grave.

O caso está sendo investigado pelos delegados Polyana Farias e Bruno Vital. Uma entrevista coletiva de imprensa na qual serão informados os primeiros passos da investigação, está prevista para a manhã de hoje, em Caruaru. Até o momento, policiais militares do 4º Batalhão e policiais civis estão em diligências na tentativa de capturar os suspeitos pelo crime. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para fazer a perícia e recolheu as cápsulas deixadas no chão.

Os criminosos entraram no imóvel depois de arrombar as portas do fundo. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A polícia espera que informações sobre o paradeiro dos suspeitos sejam repassadas através do Disque-Denúncia através dos telefones (81) 3719-4545, na região Agreste, e (81) 3421-9595n a Região Metropolitana do Recife,.

Na manhã de ontem, parentes e amigos das vítimas estiveram na casa onde ocorreu o crime. Muitos ainda estavam sem acreditar no que havia acontecido. Erinaldo França, irmão de Geraldo José da Silva, colocou uma bandeira e uma faixa pretas em frente à casa, representando luto.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL