Polícia Presos três suspeitos em assalto que terminou na morte de sargento da PM

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/02/2017 10:40 Atualizado em:

Três homens suspeitos de participação no assalto que culminou na morte de um sargento da Casa Militar foram presos pela Polícia Militar. Um quarto homem morreu durante confronto a vítima e com um cabo da PM, que também foi baleadp.

Com ele, foram apreendidos um carregador de pistola calibre 9mm, 23 munições intactas e duas cápsulas deflagradas, e mais de R$ 4 mil em espécie. Sem saber da morte do parceiro, Valdemir Faustino e José Dilson Gomes, ex-presidiário, tentaram resgatá-lo, mas foram presos.

Na casa do primeiro, em Lajedo, a polícia encontrou um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma pistola calibre 6.35, um carregador de PT638 cal. 380, um rádio de comunicação, um colete balístico (pelas características provavelmente pertencente à PRF); oito munições calibre .40; 11 munições calibre .380; seis munições calibre 32 e seis munições calibre 2.5.

O último envolvido no latrocínio, Diaquino Souza de Miranda, foi localizado em Panelas, também com farto material: um revólver calibre 38, pertencente ao cabo Flávio Marcelino Batista, da Casa Militar, ferido na tentativa de assalto, uma pistola, supostamente subtraída da polícia de Alagoas, uma pistola com numeração raspada, 28 munições calibre .40 e 16 calibre 38.

 

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL