Adolescentes Após motim, doze adolescentes fogem da Funase de Timabaúba Reeducandos atearam fogo em colchões e lençóis e quebraram as grades de algumas celas

Publicado em: 10/09/2016 10:54 Atualizado em:

Doze adolescentes fuiram da unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Timabaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite de sexta-feira. A fuga em massa foi registrada após um motim, o segundo registrado em dois dias.

De acordo com a Polícia Militar, desta vez os reeducandos atearam fogo em colchões e lençóis e quebraram as grades de algumas celas. O fogo foi controlado durante a madrugada e os adolescentes foram colocados de volta nas celas. No entantom durante a contagem, a direção da unidade percebeu a falta dos adolesdentes. Ninguém foi recapturado até o momento.

O último tumulto aconteceu no feriado de sete de setembro, quando os adolescentes queimaram colchões e danificaram as instalações do prédio. Corpo de Bombeiros e policiais do Grupo Tático Itinerante (Gati), 2º Batalhão e da 3ª Companhia foram acionados para conter os amotinados.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL