Polícia Sete pessoas são presas por suspeita de roubo a carro forte no Cordeiro Operação foi realizada na sexta-feira passada, mas só foi detalhada hoje pelos delegados Nelson Souto e Paulo Berenguer

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/08/2016 14:23 Atualizado em: 23/08/2016 14:45

Com os suspeitos foram apreendidos explosivos pronto para uso. Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Com os suspeitos foram apreendidos explosivos pronto para uso. Foto: Polícia Civil/ Divulgação
A Polícia Civil apresentou, na manhã desta terça-feira, a prisão de sete pessoas suspeitas de envolvimento ao do roubo de um carro forte da empresa Preserve na Avenida Caxangá, no bairro do Cordeiro, no dia 13 de junho deste ano. Seis pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas em flagrante num apartamento no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, com explosivos pronto para uso com espoleta e cordel, sete coletes balísticos, bala clavas, munições e acessórios de arma de fogo. Um último suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco. De acordo com a polícia, os presos faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos a banco e explosões a caixas eletrônicos em Pernambuco e outros estados do Nordeste.

A operação foi realizada na sexta-feira passada, mas só foi detalhada hoje pelos delegados Nelson Souto e Paulo Berenguer, durante coletiva no auditório do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, no Recife. Com o grupo também foram apreendidos três carros, cinco motocicletas (alguns adulterados e outros adquiridos com o produto do roubo), mais de dois quilos de cocaína, R$ 4.922,00 em espécie, cartões de crédito e documentos falsificados, máquinas para clonagem de cartões de crédito, várias folhas de cheque em branco.

Foram autuados em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de material explosivo, tráfico de drogas e associação ao tráfico, Alisson Souza Silva, Luiz Davi Silva Neto, Cláudia José de Aguiar, Luiz Davi da Silva Júnior, Isabel Maciel da Silva e Vicente Leonardo Souza de Alencar. Já Ivancley Alves Gomes foi preso em cumprimento a mandado judicial. As investigações continuam para a identificação e qualificação de outros envolvidos., em desfavor de IVANCLEY ALVES GOMES.

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL