Hades Operação prende 23 suspeitos de homicídios, tráfico de armas e drogas

Publicado em: 26/07/2016 14:16 Atualizado em:

Vinte e três suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida em roubos, homicídios, tráfico de drogas e comércio de armas de fogo no Sertão de Pernambuco foram presos durante uma operação da Polícia Civil. A operação Hades, como foi batizada, tinha o objetivo de cumprir ao todo 25 mandados de prisão preventiva e 37 de busca e apreensão nas cidades de São José do Egito, Itapetim, Salgueiro, Verdejante e Arcoverde. Dois suspeitos permanecem foragidos.

Sete dos alvos da ação são detentos do sistema prisional de Pernambuco, entre eles, o líder do grup, Valdeir Brito, que comandava a quadrilha de dentro da cadeia de Salgueiro, no Sertão e arregimentava homens e muheres de 18 a 25 anos para vender drogas trazidas do Sertão.


Os presos e os materiais apreendidos na operação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito. Com eles foram apreendidos drogas, celulares , uma moto e uma quantia n~çao infomada em dinheiro. O delegado Lamartine Fontes, responsável pela operação, apresentou nesta terça-feira o balanço final da operação.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL