Diario de Pernambuco
Busca
Violência Presos cinco suspeitos de tentativa de assalto a ônibus em Afogados Com os quatro adolescentes e Jonh Lima Cavalcante da Silva, de 18 anos, foi apreendida um revólver calibre 22

Por: Patrícia Fonseca - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/06/2016 07:37 Atualizado em: 30/06/2016 08:18

Cinco suspeitos de uma tentativa assalto a ônibus foram capturados na tarde desta quarta-feira. O coletivo que fazia a linha Cavaleiro seguia pelo bairro de  Afogados, no Recife, quando um dos passageiros percebeu que o grupo estava armado e gritou para o motorista. Neste momento, o condutor abriu as portas do veículo e os passageiros começarm a descer, desesperados.


Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que realizavam rondas no local perceberam o tumulto e iniciaram uma abordagem. De acordo com a polícia, com os quatro adolescentes e Jonh Lima Cavalcante da Silva, de 18 anos, foi apreendida uma arma de fogo. O revólver calibre 22 e os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DPCA), na Rua Fernandes Vieira, onde foram adotados os devidos procedimentos legais. Testemunhas contaram que os suspeitos estavam planejando realizar mais uma abordagem na Praça de Afogados.


Na semana passada, policiais do 1º BPM, sediado em Olinda, encaminharam para a polícia judiciária sete pessoas suspeitas de assaltos a coletivos na cidade de Olinda e apreenderam três armas de fogo.

Na sexta-feira pasdada, policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar apreenderam em flagrante delito um adolescente de 15 anos, que realizava assaltos em um coletivo no bairro de Boa Viagem.




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL