Transtorno Moradores protestam em Olinda Algumas ruas permanecem alagadas e falta luz nas casas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/05/2016 19:54 Atualizado em: 31/05/2016 21:14

Protesto ainda acontece em Rio Doce.
Foto: Cortesia/Facebook.
Protesto ainda acontece em Rio Doce. Foto: Cortesia/Facebook.

Os estragos provocados pela chuva no município de Olinda, na segunda-feira, motivou um protesto na noite desta terça-feira. Moradores de vários bairros se manifestaram pelos alagamentos, falta de energia e de água. Foram bloqueadas no fim da tarde a avenida Presidente Kennedy, a Pe-15, Avenida Olinda e os bairros de Aguazinha, Rio Doce e Jardim Fragoso também tiveram reivindicações na noite de hoje.

A Avenida Frederico Lundgren, na entrada do bairro de Rio Doce, foi interditada com a queimada de entulhos. De acordo com relatos enviados pelas redes socais do Diario, os moradores pedem a volta da energia, que foi interrompida desde ontem. Segundo a Celpe, as áreas que permanecem alagadas não podem ter a energia ligada por medida de segurança. A Companhia informou ainda que uma equipe irá analisar, ainda hoje, se é possível fazer o religamento na área.

Uma viatura do Primeiro Batalhão da Polícia Militar ainda está em Rio Doce, onde continua o protesto. A PM não informou quantas pessoas estão participando do movimento.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL