Investigação Laudo confirma: turista morreu afogado em piscina de hotel Polícia continua as investigações para apurar ausência de um salva-vidas no momento do acidente

Publicado em: 15/03/2016 08:59 Atualizado em: 15/03/2016 09:10

Corpo da vítima estava boiando sem vida na área mais profunda da piscina, de 2,60 m. Foto: Reprodução da internet
Corpo da vítima estava boiando sem vida na área mais profunda da piscina, de 2,60 m. Foto: Reprodução da internet
O turista de São Paulo foi encontrado morto na piscina de um hotel em Boa Viagem morreu por afogamento. O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) atestou asfixia por afogamento e descartou que a vítima houvesse ingerido bebida alcoólica. Em depoimento, os pais de Bruno Guilherme Ribeiro, de 20 anos, também informaram que ele não sabia nadar.

A Polícia Civil continua as investigações agora para apurar as responsabilidades do Recife Monte Hotel e questionar o motivo da ausência de um salva-vidas no momento do acidente. Até o momento, a direção do estabelecimento não se pronunciou sobre o caso.

O corpo do turista foi localizado por outro hóspede no final da tarde do domingo dia seis de março deste ano. A vítima estava boiando sem vida na área mais profunda da piscina, de 2,60 m. O operador de loja, que estava hospedado sozinho há cerca de três dias, foi visto pela última vez com vida seguindo para a área da piscina por volta das 17h do domingo.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL